WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

19/04/2021 - Feti lança campanha contra fake news

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) lançou, nesta segunda-feira (19), a campanha contra notícias falsas sobre o funcionamento e atividades relacionadas à instituição.  

Chamada de “Fato ou Fake da Feti”, a campanha tem como proposta conscientizar o público interno e o externo – o que envolve os aprendizes junto às empresas, sobre a importância de se repassar informações verdadeiras, sempre apurando os fatos antes de se iniciar esse processo tão negativo. A campanha será lançada nas redes sociais da Feti, entre os servidores e aprendizes.

Serão encaminhadas orientações sobre o que é fato e o que é fake para grupos de WhatsApp. E, aqueles questionamentos que já estão circulando em grupos de contato, a equipe Feti responderá com a informação verdadeira, eliminando, assim, qualquer tipo de falha ou ruído de comunicação.  

Para a atual presidente da fundação, Cássia Silva, a situação das fake news vem se agravando mundo afora, fato que não acontece só na Feti.

“As fake news vêm se alastrando e isso prejudica o trabalho que é realizado pela instituição. Infelizmente, este ato não está restrito a nós, mas é algo que se tornou comum e que precisa ser combatido. É mais fácil uma informação falsa se alastrar do que uma informação verídica. Pensando nisso, vimos a necessidade de criar esta campanha que será feita tanto internamente quanto externamente. Dessa forma, iremos, juntos, combater qualquer inverdade que possa vir prejudicar essa instituição tão conceituada em Uberaba e região”, destacou.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar