WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

16/04/2021 - Feti abre inscrições para etapa de capacitação

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) abrirá, a partir do dia 19 de abril, as inscrições para a etapa de capacitação exclusiva aos jovens que fizeram a Iniciação Profissional na instituição e que foram aprovados no curso, mas, por algum motivo não realizaram a capacitação ou mesmo foram reprovados nesta etapa. Os alunos que se enquadrarem em um desses casos poderão fazer suas inscrições por meio do formulário on-line. O link será divulgado no dia 19, às 8h, pelas redes sociais da Feti (Facebook e Instagram). As inscrições seguirão até às 18h do dia 23 de abril.

De acordo com a coordenação pedagógica da Feti, responsável pela realização do processo, a capacitação é a última etapa para que o jovem possa ingressar no passo seguinte, que são as entrevistas realizadas pelas equipes de Recursos Humanos das empresas parceiras na contratação dos aprendizes.

Esta etapa terá duração de uma semana e será realizada no turno matutino, das 7h30 às 11h15 em todos os dias da semana. As aulas serão ministradas à distância (remota). Para participar, o aluno precisa ter acesso à internet que poderá ser por cabo ou wi-fi, ficando esclarecido que internet móvel não suporta as aulas. O computador deverá ter webcam e microfone e, no caso dos celulares compatíveis, o smartphone deverá suportar os aplicativos Google Meet e Google Sala de Aula, que deverão ser baixados pelo Play Store e App Store, gratuitamente.

Todo o cronograma da etapa de capacitação será divulgado nas redes sociais da Feti. Mais informações pelo e-mail inscricoesfeti@gmail.com.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar