WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

16/04/2021 - Instituições do terceiro setor são beneficiadas com pães produzidos pela padaria da Feti

Hospital Dr. Hélio Angotti passa a receber, diariamente, 200 pães produzidos pela equipe da padaria da Feti

Um dos serviços realizados pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti), é a produção de pães pela padaria própria, que funciona em parceria com o Centro de Excelência em Produtos Alimentares (Cepa).  Os pães produzidos são distribuídos a instituições do terceiro setor, cadastradas na fundação, atendendo a um total de 30 órgãos e entidades assistidas.

Entre essas, o Hospital de Câncer do Triângulo Mineiro “Dr. Hélio Angotti”, que passou a receber 200 pães, diariamente, destinados aos lanches oferecidos pelo hospital. A entidade filantrópica completa 60 anos em 2021 e atende pacientes oncológicos de 60 municípios do Triângulo Sul e Noroeste do Estado.

De acordo com a nutricionista, responsável técnica do hospital, Renata Botelho, a parceria com a Feti veio em boa hora. “Servimos, diariamente, em nossa instituição, 200 lanches (café da manhã e da tarde) aos nossos pacientes, acompanhantes e colaboradores. Receber esta doação nos ajudará a manter este atendimento, a reduzir os gastos do nosso setor e, claro, oferecer a qualidade de sempre. Nosso muito obrigado à Feti e à Prefeitura Municipal de Uberaba pela parceria e apoio”, ressaltou a nutricionista.

Para a gestão da Feti, a ação significa muito, pois trata-se de um dos pilares da instituição que atende à comunidade, principalmente, aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.


Novos cadastramentos - A Feti iniciou, nesta semana, o recadastramento das instituições já atendidas. O recadastramento, por via digital, irá aprimorar o serviço de produção de pães, que a equipe faz com muito profissionalismo, para garantir a segurança alimentar de quem os consome. O recadastramento, além de aprimorar os serviços, tem o objetivo atualizar todas as informações para controle da distribuição.

A partir do segundo semestre, a Feti abrirá cadastro para novas instituições. Até lá, a fundação se preparará para atender à demanda de novas instituições e, caso as aulas presenciais retornem, manter o atendimento aos alunos da Feti.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar