WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

15/04/2021 - Novos servidores concursados da Feti passam por ambientação

Essa é a primeira fase do plano de capacitação dos servidores da Feti que envolve ambientação dos novos concursados e integração dos líderes dos setores.

Os novos servidores efetivos concursados da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” participaram nesta quinta-feira (15), do treinamento chamado de “ambientação”, que tem por objetivo acelerar a adaptação dos novos servidores às suas equipes e lideranças fornecendo informações básicas a respeito da vida funcional do servidor seguindo todos os critérios previstos na legislação municipal.

Participaram, na ocasião, as lideranças e os nomeados para as vagas de agente administrativo (dois servidores), auditor, auxiliar de serviços gerais, contabilista e trabalhador braçal que foram convocados respeitando a ordem de classificação para as vagas ofertadas no concurso público homologado no dia 28 de dezembro de 2020.


A presidente da Feti, Cássia Silva, iniciou a apresentação reforçando as boas-vindas aos servidores destacando a importância deles nesse processo de identidade, fortalecimento e história da Feti.

O plano de ambientação foi apresentado pela administradora Sandra Barra, que iniciou a interação com uma dinâmica onde servidores e líderes diretos puderam estreitar ainda mais o contato. A apresentação contou com orientações sobre a rotina de trabalho, que está sendo norteada pelo manual de ambientação entregue aos servidores. Qual a missão, visão e filosofia da instituição; regime estatutário; posse e exercício do concursado; estágio probatório; direitos, vantagens e deveres dos servidores públicos; jornada de trabalho; gratificações e benefícios; férias, licenças estão entre outras informações dadas, pertinentes aos servidores públicos.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar