WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

06/04/2021 - Nomeada nova presidente da Feti

O Diário Oficial do Município – Porta-Voz, de 30 de março, trouxe a nomeação da nova presidente da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti), Cássia Silva, que, a partir de agora, terá a missão, ao lado de toda a equipe da fundação, de elevar e propagar o nome da instituição para Uberaba e região.

Cássia possui experiência no apoio às instituições de ensino e de gestão promovendo a ideia de intraempreendedorismo, com experiência na elaboração de planos de ação tendo em vista a realização de diagnósticos rápido e participativo de empresas com potencial empreendedor, além de estudos sobre inclusão tecnológica junto às entidades públicas e microempresas da cidade.

Ela é engenheira química formada pela Universidade de Uberaba e mestre em Inovação Tecnológica pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro. É mentora, consultora e organizadora em eventos juvenis voltados ao protagonismo jovem e desenvolvimento do ecossistema de inovação do Município.

A nova presidente reuniu-se, nesta segunda-feira (5), com os servidores que estão em regime de revezamento, na sede da Feti, que fica na rua Major Eustáquio, nº 790 – Bairro São Benedito, onde foram respeitados todos os protocolos de distanciamento social em decorrência da Covid-19.

Na Feti, a proposta da presidente é pautar-se em resultados positivos e uma liderança humanizada. Ela acredita no ideal de que a instituição seja referência local e regional em prol do aperfeiçoamento do jovem para o mercado de trabalho gerando emprego e renda.  

“Vamos trabalhar em prol dos jovens a partir da visão de gestão ligada a indicadores que atenuem o índice de permanência deles no mercado de trabalho, melhorando ainda mais  qualidade do ensino técnico, colocando o nosso jovem como protagonista da sua vida profissional e pessoal, incorporando disciplinas que vão desde o relacionamento interpessoal até o raciocínio lógico e financeiro. Uma gestão participativa”, destacou.

Ao longo da semana, a presidente vai reunir-se com todos os departamentos de maneira remota, para dar andamento aos projetos e processos já iniciados.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar