WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

25/03/2021 - Prefeitura e Sebrae Minas fazem reunião virtual para alinhamento de ações em Uberaba

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Minas) promoveram, nesta quinta-feira (25), uma reunião virtual para alinhamento das ações e implementação de projetos apresentados pelo Sebrae Minas.

Participaram da videoconferência, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação Rui Ramos; a secretária adjunta da Sedec Cynthia Bessa de Souz; a diretora de Turismo, Feiras e Eventos, Maria Aparecida Basílio; o chefe do Departamento de Empreendedorismo e Primeiro Emprego, Thiago Árabe Castejon; a diretora de Desenvolvimento Empresarial Márcia Bilibio; o gerente do Sebrae Minas na Regional Triângulo, William Rodrigues de Brito e os analistas do Sebrae Minas Marcius Marques Mendes e Daiana Rodrigues.

“É de fundamental importância a parceria que a Prefeitura tem com o Sebrae, visto os diversos projetos, seja na área de inovação, agronegócio, educação, Geopark, e também no desenvolvimento econômico. A Sedec será a porta de entrada para os projetos que virão, como o Cidade Empreendedora e a Rede de Atendimento, que são pautas prioritárias para trabalharmos em parceria”, afirmou Rui Ramos.

O gerente do Sebrae Minas na Regional Triângulo, William Rodrigues de Brito, fez uma breve apresentação do projeto Cidade Empreendedora que visa estimular a economia e o desenvolvimento dos municípios mineiros, e que consiste na integração da gestão pública e de pequenos negócios em um ambiente de oportunidades. “Temos uma gama de projetos para serem implementados e continuados em Uberaba. A prioridade será trabalharmos o projeto Cidade Empreendedora e a Rede de Atendimento na Sala Mineira do Empreendedor, que busca ampliar o acesso dos pequenos negócios às soluções de gestão e empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento da economia local”, pontuou Brito.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar