WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

18/03/2021 - Feti recebe os primeiros concursados

A assinatura dos documentos do termo de posse foi realizada no esquema drive-thru, com horário agendado, conforme publicado no Porta-voz de quarta-feira, 17.

A equipe da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) recebeu nesta quinta-feira (18), os sete primeiros servidores efetivos da instituição, após quase 46 anos de história e serviços prestados em prol da comunidade uberabense.

A posse aconteceu em horários reservados, a cada meia hora (conforme divulgado no Diário oficial do Município – Porta-Voz, da última quarta-feira (17), devido à pandemia da Covid-19, atendendo aos requisitos previstos de isolamento social, garantindo, assim, a saúde de todos os envolvidos. Os empossados deverão assumir oficialmente seus cargos no primeiro dia útil de abril, dando início à fase de ambientação de suas funções, logo em seguida.

Para a equipe Feti, o momento marca o início de uma nova fase da instituição, preservando viva a memória da fundação que tem como missão promover o desenvolvimento profissional de centenas de jovens que estão em busca da primeira oportunidade de trabalho.

A sede da Feti fica na rua Major Eustáquio, nº 790 - Bairro São Benedito, antigo Clube Sírio Libanês.

 

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar