WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

15/03/2021 - Governo Municipal recebe doações da Zebu Carnes e Smurfit Kappa

Colaborando com as ações de enfrentamento à Covid-19, as empresas Smurfit Kappa Uberaba e Rede de Supermercado Zebu Carnes fizeram doações de materiais para o Governo Municipal. Ao todo, foram doados nove mil máscaras de proteção e 146 testes rápidos para detecção do coronavírus.

As doações, recebidas pela prefeita Elisa Araújo e pelo vice-prefeito, Moacyr Lopes, serão direcionadas às Unidades Básicas de Saúde, Horto Municipal, Procon de Uberaba, instituições beneficentes e também a comunidade de Uberaba.

A  rede de supermercado Zebu Carnes fez a doação de cinco mil unidades de máscaras descartáveis. Segundo a diretora operacional, Patrícia Alves Rodrigues, a doação faz parte das ações realizadas pela empresa.

A multinacional de embalagens Smurfit Kappa doou quatro mil máscaras descartáveis e 146 unidades de testes rápidos. A entrega da doação foi realizada pelo Gerente Geral da Unidade de Uberaba, Eriqson Barbosa e pela Gerente de Recursos Humanos, Simone Bongiovani.
 
"O Governo Municipal tem recebido o apoio de diversas empresas no combate à Covid-19. Só temos a agradecer, toda e qualquer ajuda nesse momento é importante", finaliza o vice-prefeito, Moacyr Lopes.

 

Jorn.Rona Abdalla

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar