WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

12/03/2021 - Grupo Petrópolis procura fornecedores em Projeto Compre Bem Virtual da Fiemg

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, é parceira no Projeto Compre Bem Fiemg Virtual, onde o Grupo Petrópolis realizará o mapeamento de fornecedores e rodadas de negócio, em função das demandas de fornecimento da empresa. A ação é da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), com o objetivo de intensificar as possibilidades de fornecimento para o setor de bebidas e incentivar a mão de obra local, gerando emprego e renda.

O Projeto Compre Bem Fiemg apoia empresas investidoras na identificação e na prospecção de novos fornecedores em Minas Gerais. A Fiemg auxilia no processo de compras e oxigenação da área de suprimentos dos investidores.

Os encontros serão on-line, no dia 24 de março, entre 9h e 17h. As empresas cadastradas no Projeto Compre Bem Fiemg Virtual terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços à fabricante de bebidas. O evento é gratuito e tem inscrições abertas até 18 de março. Os empreendimentos participantes devem ter, obrigatoriamente, CNPJ em Minas Gerais. A inscrição pode ser realizada no link https://www.sympla.com.br/projeto-compre-bem-virtual---grupo-petropolis__1147347.

O processo de seleção é dividido em duas etapas: a triagem dos participantes do evento é realizada pelo Estado, de acordo com as informações concedidas pelo Grupo Petrópolis por meio de questionário enviado. Em seguida, no próprio evento, a equipe de compras estará presente para conhecer um pouco mais cada fornecedor. Quando houver concorrências, será realizada uma segunda triagem com base nos requisitos necessários para ser parceiro do Grupo Petrópolis, além da análise comercial de preço, prazo e porte do fornecedor.

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar