WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

03/03/2021 - Feti faz primeiras nomeações de aprovados em concurso público

O concurso público é referente ao edital nº 001 de 2019 e realizado no dia 8 de novembro de 2020

A edição de número 1931, do Porta-Voz oficial do Município, publica nesta quarta-feira (3), as nomeações da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) para efetivação de dois agentes administrativos, um assistente social, um auditor, um auxiliar de serviços gerais, um contabilista, um supervisor pedagógico e um trabalhador braçal, respeitando a ordem de classificação para as vagas ofertadas no concurso público de novembro de 2020 e homologado no dia 28 de dezembro do mesmo ano.

Os nomeados deverão entrar em contato com a Feti, a partir de 4 de março de 2021, das 9h às 16 horas, na Seção de Gestão de Pessoal, para providenciar os documentos e os exames pré-admissionais exigidos para a posse que será realizada no dia 18 de março, às 9 horas, na sede da Feti, na rua Major Eustáquio, nº 790 – Bairro São Benedito, onde serão respeitados todos os protocolos de distanciamento social em decorrência da Covid-19.

As demais convocações de vagas previstas no edital nº 001/2019 ficam condicionadas à necessidade da fundação, haja vista que o concurso tem validade de dois anos prorrogáveis por mais dois.

Lembrando que todas as informações sobre a atualização do concurso serão publicadas nas redes sociais da Feti e no site www.feti.com.br. Mais informações pelo telefone 3352-3500, das 9h às 16h, na Gestão de Seção de Gestão de Pessoal.

 

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar