WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

26/02/2021 - Governo municipal recebe doação de 50 mil máscaras para ação de aniversário de Uberaba

Representantes da empresa Stanley Black & Decker estiveram no gabinete da prefeita Elisa Araújo, na manhã desta sexta-feira (26), para realizar a entrega de máscaras de proteção que farão parte das ações realizadas pelo governo municipal para celebrar os 201 anos de Uberaba. Na ocasião, foram entregues 26 mil unidades de máscaras descartáveis. Na próxima semana, a empresa disponibilizará mais 24 mil unidades do equipamento, totalizando 50 mil unidades que serão distribuídas para os uberabenses.

“Foi muito importante para o governo municipal receber essas doações da iniciativa privada, uma parceria que realmente pode salvar vidas e ajudar o governo municipal na conscientização. O momento não é de festa, é de muito trabalho, de conscientizar a nossa população”, enfatizou a prefeita Elisa Araújo.

A iniciativa partiu da unidade da Stanley Black & Decker, localizada em Uberaba. A ação faz parte do Plano de Assistência à Comunidade.  “Realizamos ações de conscientização com nossos funcionários e também com as famílias. Com a onda da pandemia mais avançada, decidimos fazer essa doação para a cidade. Fiz o contato com a Elisa e ela prontamente endereçou e aceitou a doação. É também função da empresa cuidar da comunidade”, enfatizou o Plant Manager da Black & Decker, Fernando Bertolozo.

Durante o encontro, os gestores aproveitaram para falar sobre a situação da Covid-19 na cidade, os desafios da indústria em tempos de pandemia e também do plano de vacinação contra o coronavírus.

Participaram da reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Gomes Nogueira Ramos; o supervisor de Projetos, Rodrigues Moura Rodrigues e o responsável pela Segurança Patrimonial da Black & Decker, Davidson Michel Eduardo.

Sobre a ação. Na próxima terça-feira (2), Uberaba celebrará 201 anos. Durante o mês de março, o governo municipal vai promover ações para celebrar o aniversário de Uberaba. Uma delas é a distribuição de máscaras de proteção e álcool em gel. Os kits serão distribuídos pelos agentes comunitários, nos bairros de Uberaba, com o objetivo de proteger e conscientizar a comunidade sobre a importância do uso dos itens para a proteção e prevenção da Covid-19. O plantio de árvores e o mutirão da limpeza também fazem parte da promoção.

 

Jorn. Rona Abdalla

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar