WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

23/02/2021 - Prefeitura de Uberaba e Casa Shopping promovem mostra de decoração, arquitetura, paisagismo, design e artesanato local

Nesta segunda-feira (22), a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, recebeu as idealizadoras da Casa Shopping, mostra de decoração, arquitetura, paisagismo e design, que irá acontecer de 1º de junho a 4 de julho. A exposição reunirá, no mesmo espaço,  renomados profissionais do setor levando ao público do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba as mais modernas tendências e novidades na área.

“A Prefeitura vai participar da Casa Shopping como apoiadora e teremos também a oportunidade de divulgar o trabalho de nossos artesãos”, contou Elisa.

A parceria com a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, valorizará o artesanato local, já que artesãos serão convidados a participar da mostra, dentro de um stand do Projeto Geopark Uberaba – Terra de Gigantes.

A Casa Shopping acontecerá no Praça Uberaba Shopping com a proposta de conectar todas as pontas da cadeia construtiva, integrando ainda mais os negócios dos profissionais, lojistas e clientes finais. “A participação no evento é uma ótima oportunidade de conduzir ações para melhoria do desempenho comercial frente às exigências do mercado”, afirmou a designer Simone Cartafina.

A arquiteta Thais Curi informa que serão 25 ambientes, distribuídos em 715m numa área nobre do Praça Uberaba Shopping, incluindo um espaço onde serão oferecidas palestras, talks e workshops. “E para acompanhar esses profissionais, temos as lojas e marcas mais famosas, de melhor qualidade, que irão enriquecer os ambientes. Será um evento de sucesso”, disse.

Na reunião esteve presente a chefe de Gabinete, Miria Rezende, a diretora de Turismo, Feiras e Eventos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação Maria Aparecida Basílio, a arquiteta Thais Curi e a designer Simone Cartafina.

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar