WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

18/02/2021 - Em BH, Elisa protocola documento com solicitações para governador

A prefeita Elisa Araújo se reuniu com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, nesta quinta-feira (18), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Na ocasião, a líder do Executivo protocolou solicitações referentes ao sistema de Saúde de Uberaba.

No documento, a prefeita pediu o credenciamento de mais leitos de Unidade de Tratamento Intensivo - UTI Covid - para o Hospital Regional José Alencar; repasse de custeios de competência do Estado à Secretaria Municipal de Saúde e a conversão da cessão de empréstimo ao Hospital Regional, de equipamentos, em doação.

"Aproveitamos a oportunidade para solicitar também o envio de mais vacinas da Covid-19 para que possamos realizar a imunização da população de Uberaba", afirmou Elisa.

O encontro, promovido pelo deputado federal Zé Silva, foi para tratar de interesses de municípios de Minas Gerais. Além do deputado e dos prefeitos do estado, participaram da reunião a chefe de Gabinete, Míria Rezende, o secretário estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, e o secretário de Governo, Igor Eto.

 

Jorn. Rona Abdalla

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar