WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

16/02/2021 - Inscrições para programa de aceleração de startups seguem até dia 26

O edital para a edição especial do Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development (Seed) está com inscrições abertas até o dia 26 de fevereiro pelo site. Uberaba recebeu, no início do mês, a visita do secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), Fernando Passalio de Avelar, e o superintendente de Inovação da pasta, Pedro Vaz, que apresentaram o edital especial do programa de aceleração de startups do governo de Minas Gerais, para empreendedores das áreas de Tecnologia, Ciência e Inovação.

As startups selecionadas receberão R$ 80 mil com direito à aceleração, teste e acesso a benefícios durante o programa. Para conhecer a plataforma do Seed, basta acessar www.seed.mg.gov.br. As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail operações@seed.mg.gov.br.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, esta será uma plataforma de fomento do ecossistema mineiro de inovação. “No evento em que recebemos a equipe da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, no nome do secretário Passalio, ficou claro o trabalho realizado e a importância desse projeto em prol da valorização das startups de Uberaba”, disse Rui Ramos.

O Seed – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development é um programa de aceleração de startups para empreendedores do mundo todo que queiram desenvolver seus negócios em Minas Gerais. O Seed é a primeira aceleradora financiada apenas por recursos públicos no Brasil e potencializa a interação, as redes e a transferência de conhecimento e habilidades entre empreendedores apoiados e o ecossistema local.

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar