WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

11/02/2021 - Desenvolvimento Econômico busca solução para fornecimento de energia elétrica com a Cemig

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, cumpriu agenda, nesta quinta-feira (11), em Belo Horizonte, com a equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), para levantar soluções aos problemas de energia elétrica enfrentados em Uberaba.

 

“Nosso objetivo foi resolver as pendências de fornecimento de energia às indústrias de Uberaba, para as já instaladas eàs novas que estão chegando. Há muitas deficiências e, inclusive, foram deixados dois ofícios, um da Prefeitura, por conta de empresários que procuram a Secretaria de Desenvolvimento reclamando que a energia está deficiente, oscilante, e outro ofício, da Aciu, em que outros empresários apresentaram o mesmo objetivo: solucionar a demora de instalação e deficiência no fornecimento de energia”, pontuou Rui Ramos.

 

De acordo com Ramos, os representantes da Cemig ouviram todas as demandas e darão retorno o mais rápido possível, com as devidas providências.

 

Participaram da reunião, o assessor Especial da Secretaria de Estado de Governo, Rodrigo Gomes; o diretor-adjunto de Comunicação Empresarial e Sustentabilidade, Roberto Bastianetto; o superintendente de Relacionamento com Clientes da Distribuição, Wantuil Teixeira; o gerente de Relacionamento com os Clientes do Negócio Distribuição, Helcimar Nogueira; o engenheiro Comercial de Clientes Corporativos, Hudson Lima e o superintendente de Prospecção e Relacionamento Comercial com Clientes Corporativos, Tulio Randazzo.

 

Jorn. Ana Paula Neves

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar