WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

04/02/2021 - Uberaba e Uberlândia estreitam relacionamento

Na perspectiva de fortalecer a região do Triângulo Mineiro e ampliar o diálogo entre líderes políticos, a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, acompanhada dos secretários do Desenvolvimento Econômico Turismo e Inovação, Rui Ramos; do Governo, Indiara Ferreira, e da Saúde, Sétimo Bóscolo, se reuniu, na manhã desta quinta-feira (4), com o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, e o secretário de Saúde, Gladstone Rodrigues da Cunha Filho.

A chefe do Poder Executivo de Uberaba entende que a união de forças é prioridade, neste momento de enfrentamento de um inimigo tão poderoso como o coronavírus. “Uberaba e Uberlândia são cidades com realidades muito semelhantes. Abrir o diálogo com a gestão nos traz a possibilidade de trabalharmos juntos, unindo forças para lidar com a questão da pandemia e, claro, trazer o desenvolvimento para a nossa região”, enfatizou Elisa.

Odelmo reforçou a intenção de união. "Eu nasci em Uberaba. O que precisar de mim e eu puder ajudar, estou pronto. No momento de crise, como o que estamos vivendo, precisamos nos unir para dividir as experiências. O nosso inimigo é o vírus. Nós queremos o melhor para a nossa região e para o nosso Estado”, destacou o prefeito de Uberlândia.

Os dois prefeitos pretendem, juntos, se reunir com o governador Romeu Zema, ficando Elisa Araújo responsável por marcar este encontro.

Agência Agro - Ainda em Uberlândia, a comitiva de Uberaba se reuniu com a Superintendência da Caixa Econômica Federal para estreitar o relacionamento e tratar da abertura da agência Agro no Município.

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar