WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

03/02/2021 - Elisa se reúne com lideranças em viagem a BH

A prefeita Elisa Araújo desembarcou em Belo Horizonte, no início desta semana, para cumprir agenda de reuniões. Acompanhada do assessor de Assuntos Regionais, Caio Presotto, e do líder de Governo, Caio Godói,  ela aproveitou a passagem pela capital mineira para dialogar sobre questões de interesse do Município.

O primeiro compromisso foi com a Diretoria Estadual do Instituto de Metrologia e Qualidade (Ipem). Na ocasião, foram disponibilizados cursos de capacitação para os servidores do Procon da região do Triângulo Sul. A reativação do UAI Tec, programa de treinamento tecnológico para jovens com equipamentos de alta qualidade, também foi acertada.

Na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Elisa se encontrou com lideranças de todo o Estado. “Fizemos um estudo sobre os modelos de Conselhos de Desenvolvimento Regional e Local para apoiar a gestão pública na tomada de decisões”, explicou.

Em outra agenda, com a secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais, Marília Carvalho de Melo, Elisa dialogou sobre a gestão de resíduos sólidos urbanos e recebeu o apoio para o desenvolvimento de ações.

Além dos representantes da região Triângulo Sul, participaram da reunião o subsecretário de Gestão Ambiental e Saneamento, Rodrigo Franco, e o assessor especial do Governo de Minas, Rodrigo Freitas Gomes.

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar