WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

01/02/2021 - Uberaba recebe Meet Up da 6ª Rodada do Seed - programa de aceleração de startups do Governo de Minas

O Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development (Seed), programa de aceleração de startups do Governo de Minas Gerais, realizará, em Uberaba, nesta segunda-feira (1º), um Meet Up com o objetivo de apresentar o programa às startups locais. Na oportunidade, os participantes poderão esclarecer e tirar dúvidas sobre o edital e como se inscrever no programa.

O evento contará com a presença do secretário adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio de Avelar, que esteve em Uberaba, no ano passado, apresentando, em primeira mão, o programa de aceleração de startups. Na oportunidade, ele elogiou a atuação de Uberaba, por meio do Parque Tecnológico, na propagação e apoio às startups e empresas de tecnologia e inovação instaladas na cidade.

"O Governo de Minas vem alterando, nos últimos dias, o edital do Seed para conseguir fazer uma edição realmente diferenciada e que atenda às necessidades tanto do Estado quanto do ecossistema”, explicou o secretário adjunto da Sede, Fernando Passalio.

O evento será realizado no anfiteatro do Ceta, Parque Tecnológico de Uberaba, a partir das 17h, e será aberto para todo ecossistema de inovação, empreendedores em tecnologia que estão no meio ou no início da sua jornada. A inscrição para o evento pode ser feita pela plataforma Sympla, pelo link bit.ly/seeduberaba.

Lembrando que todos deverão seguir os critérios de segurança atendendo as recomendações contra a Covid-19.


Jor. Sabrina Alves
Parque Tecnológico de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar