WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

28/01/2021 - Em visita de boas-vindas, Academia de Letras se coloca à disposição do governo municipal

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), com o presidente da Academia de Letras do Triângulo Mineiro (ALTM), João Eurípedes Sabino, e membros da Academia. O secretário de Administração, Beethoven de Oliveira, e o assessor de Assuntos Regionais, Caio Presotto, também participaram do encontro, no Centro Administrativo.

Durante a visita institucional, o grupo se colocou à disposição do governo municipal e desejou uma boa gestão à Elisa. Também elogiaram o diálogo da prefeita com a comunidade e reforçaram que a visita se tratava de uma ação de solidariedade e aproximação com o Executivo. “É muito cedo para a gente falar em reivindicar as coisas. Você está com uma causa que está acima de tudo, que é a questão da Covid", frisou o presidente da ALTM.

No encontro, a prefeita pediu que os membros da Academia, enquanto formadores de opinião, compartilhem as ações do governo de conscientização quanto à pandemia, além das medidas de prevenção contra a doença. “Tomar decisão diante de um cenário imprevisível é um desafio”, compartilhou com o grupo.

Por fim, a Associação presenteou a prefeita com o livro História de Uberaba e a Civilização no Brasil Central, de Hildebrando Pontes.


Jorn. Carol Rodrigues

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar