WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

26/01/2021 - Empresas de caçamba apresentam demandas do setor

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Rui Ramos, e a secretária-adjunta Cynthia Bessa de Souza, a pedido do vereador Caio Godoi, receberam, nesta terça-feira (26), representantes da Associação dos Transportadores de Resíduos da Construção Civil de Uberaba. Eles reivindicam algumas ações da Prefeitura de Uberaba para melhorar as condições de atuação do setor no Município.

Dentre os pedidos, a retirada da cobrança da taxa de licenciamento, a revisão sobre o emplacamento das caçambas e a busca por uma área para que todas as empresas do setor possam fazer o transbordo do material recolhido, ou seja, fazer a triagem do material, para destinação adequada à empresa de descarte de resíduo da construção civil.

Para o secretário da Sedec, Rui Ramos, as demandas apresentadas são importantes, pois visam buscar o equilíbrio do setor. “Precisamos estar atentos, pois cada ramo de atividade tem as suas necessidades e é papel da Prefeitura avaliar, analisar cada solicitação para que um investimento não se perca. Nossa equipe está atenta e buscará a melhor solução para os pedidos apresentados”, frisa Ramos.

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar