WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

25/01/2021 - Elisa cumpre agenda em Belo Horizonte nesta terça

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, e a secretária de Governo, Indiara Ferreira, embarcaram, na noite de hoje (25), para Belo Horizonte. Elas viajam para evento do Solidariedade e também para reunião com os secretários de Saúde e de Governo de Minas Gerais, compromissos marcados para esta terça-feira (26).

Elas participarão pela manhã de encontro promovido pela Executiva estadual do partido de Elisa. O líder do governo municipal na Câmara de Uberaba, Caio Godoi, também integrará o grupo. 

Outros 13 prefeitos novatos de cidades mineiras estarão no evento, além do deputado federal e presidente do Solidariedade em Minas Gerais, Zé Silva. A proposta do encontro "Gestão Solidária - Um novo jeito de Governar" é apresentar soluções e ferramentas modernas para administrações municipais.

"A inovação é uma ótima aliada para enfrentar os desafios da administração municipal e implementar políticas públicas eficientes. Estou em busca disso para Uberaba", destaca Elisa.

À tarde, a comitiva se reunirá com o secretário de Saúde de Minas Gerais, Carlos Eduardo Amaral, e com o secretário de Governo do Estado, Igor Eto, para tratar dos temas Saúde e Desenvolvimento Econômico.     

Na manhã de quarta-feira (27), a prefeita e a secretária de Governo retornam a Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar