WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

22/01/2021 - Concursados da Feti serão convocados até o fim deste mês

Aprovados no concurso público da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) serão chamados para assumir seus cargos, até o final do mês. A informação é da presidente interina da Feti, secretária municipal de Educação, professora Sidnéia Zafalon.

A convocação será feita por meio do diário oficial do Município, jornal Porta-Voz. O concurso, homologado em 28 de dezembro do ano passado, ofereceu 14 vagas em dez cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Nesta sexta-feira (22), Sidnéia visitou as novas instalações da Feti - no antigo clube Sírio Libanês -, onde foi recebida pela chefe do Departamento do Bem-Estar do Menor, Karin Gouvêa, a assessora jurídica Ana Beatriz Junqueira e o assessor Gabriel Honorário Ribeiro da Silva, entre outros servidores.  

Os novos profissionais que serão chamados exercerão as funções de agente administrativo, assistente social, auditor, auxiliar de serviços gerais, contabilista, educador social, motorista de veículos oficiais, psicólogo, supervisor pedagógico e trabalhador braçal. Todos com jornada de 30 horas semanais.

Compromissos – A secretária de Educação cumpriu extensa agenda nesta sexta (22), que começou com visita ao Centro de Distribuição da Prefeitura, localizado no Distrito Industrial I. O chefe da seção de suprimentos, Marcelo Enrique de Freitas Oliveira, e o auxiliar de serviços gerais Adilson de Assis dos Santos acompanharam Sidnéia na inspeção de materiais destinados à Secretaria.

A titular da Pasta também visitou as obras do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) no Copacabana, a cargo da Tridel Construtora Ltda.

 

Jorn. Renata Gomide

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar