WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

22/12/2020 - NOTA – FETI

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam – Feti informa que após o comunicado de suspensão do concurso público pela CefetMinas, ela retoma o cronograma previsto para provimento dos cargos efetivos da Fundação.

A Fundação CefetMinas havia publicado a suspensão na sexta-feira (18) apontando recusa da Feti em pagar o valor solicitado em aditivo no contrato para a realização da etapa da aplicação da prova.

O aditivo solicitado pela Fundação CefetMinas foi de R$ 68.567,87 para essa etapa, mas a documentação comprobatória apresentava somente o valor de R$ 31.275,00.

Nesta segunda-feira (21), a Feti anunciou que estava buscando os caminhos administrativos, notificando a CefetMinas e dando ciência da situação ao Ministério Público. Após receber a notificação, a empresa concordou com a retomada do certame e seu restabelecimento no prazo de 24 horas para nova publicação.

Assim, a CefetMinas publica o novo cronograma no site da Fundação – pelo link HTTP://www.concurso.fundacaocefetminas.org.br nesta terça-feira (22). A publicação também estará no Diário Oficial do Município – Porta Voz, no site HTTP://www.uberaba.mg.gov.br .

Conforme o cronograma, o resultado final do concurso será publicado no próximo dia 28 para homologação ainda este ano.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar