WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

17/12/2020 - Uberaba recebe doação de quase 6 mil livros para a Feti

O prefeito de Uberaba Paulo Piau, acompanhado da primeira-dama Heloísa Piau, recebeu nesta quinta-feira (17) a doação de 5.578 livros novos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Belo Horizonte, destinados Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam – Feti. A doação foi mediada pelo secretário adjunto de Administração, Carlos Eduardo do Nascimento, e o conselheiro do Senac e integrante do Sindicomércio de Uberaba, Luciano Ciabotti.

Segundo Carlos Eduardo são livros técnicos de inglês, AutoCAD, PowerPoint, matemática financeira, entre outros livros ligados à questão de qualificação técnica ou preparação para o mercado de trabalho. “São livros novos, cujo valor equivale a R$229.375,85, além de CDs e DVDs de idiomas, que serão direcionados para montar a biblioteca da Feti. O Senac em Belo Horizonte ainda enviou os livros e descarregou aqui em Uberaba sem nenhum custo de frete para a PMU ”, pontua o secretário adjunto.

As tratativas para a doação começaram em fevereiro de 2020 e foram concluídos em julho, mas devido a pandemia e a questão da reforma da nova sede da Fundação, entregue na última terça-feira (15), os livros foram disponibilizados nesta quinta no Centro de Distribuição da Prefeitura de Uberaba, encaminhados pelo coordenador de Educação no SENAC em Minas, Wellington Meirelles Rezende.

Entre os títulos estão 1.100 ‘Se Liga Nessa. Educador Sala Dos Professores’; 209 ‘Interchange nível 3’; 476 ‘Constituição da Sociedade’;  240 livros de AutoCAD, entre outros materiais como ‘Economia: notas introdutórias’, ‘Matemática financeira’, ‘Photoshop’, ‘CorelDRAW’, livros de programação da Microsoft, ‘Telejornalismo em 12 lições’, além de livros, CDs e DVDs de Cambridge.

 

Jorn. Clarice Sousa

 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar