WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

11/12/2020 - Feti e FCU assinam convênio para cessão de espaço para atividades culturais

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsan (Feti) assinou nesta sexta-feira (11) convênio de cessão de espaço em sua nova sede (antigo Clube Sírio Libanês) à Fundação Cultural de Uberaba (FCU) pelo prazo de vinte anos. A área com mais de mil metros quadrados será destinada à instalação, funcionamento e desenvolvimento de atividades da Fundação Cultural com o objetivo de atender, prioritariamente, ao público jovem de Uberaba. A nova sede da Feti fica na Rua Major Eustáquio, 790, e será inaugurada na próxima terça-feira (15).

O presidente adjunto interino da Fundação Cultural, Ernani Neri, explicou que a proposta da parceria é fazer um trabalho transversal com os vários jovens da Feti. “É uma imensa satisfação assinar este convênio no dia de hoje em que a Fundação Cultural passa a se chamar ‘Professor Antônio Carlos Marques’ por determinação do prefeito Paulo Piau”, afirmou Neri.

Já o presidente da Feti, Eduardo Callegari, destacou a satisfação com o convênio "que deixa pronto mais um espaço voltado para a juventude da Cidade para terem acesso não só a atividades ligadas ao empreendedorismo e negócios, como também à cultura nas suas várias modalidades, como arte, teatro, música, entre outros”.

Entre as atividades que serão realizadas na sede da Feti são da Orquestra Municipal de Uberaba, Orquestra Jovem de Uberaba, Escola de Cultura e Arte de Uberaba, Circo do Povo, entre outras realizadas pela FCU.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar