WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

27/11/2020 - Reunião do Comdesu demonstra interesse de empresas em investir no Município

Aconteceu essa semana a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. Segundo a presidente, Anne Roy Nóbrega – que também é secretária adjunta da Pasta do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação - foi uma reunião rápida, porém muito objetiva. “Isso prova que apesar de estarmos no final do ano em plena transição política, as empresas continuam interessadas em investir em Uberaba e expandir seus negócios”, ressaltou. 

Durante a reunião foram validados quatro projetos pelos conselheiros para novos incentivos fiscais e estímulos econômicos para expansão de empresas locais. Conforme a presidente foram aprovados pleitos de empresas locais como a Uberserra Ferro e Aço, Construtora Toubes e a Mercotech Uberaba, assim como a P&R Transportes. 

Ainda foram discutidos outros assuntos da pauta como a validação da contrapartida pecuniária das empresas que se instalarem no Parque Tecnológico. Anne Roy também informou que os conselheiros analisaram desistências de empresas que não conseguiram respeitar os prazos estabelecidos em lei. 

 

Jorn. Maria Cândida Sampaio

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar