WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

03/11/2020 - FETI promove concurso público no próximo domingo

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) promove no próximo domingo (8) a aplicação das provas objetivas do concurso público que oferece 14 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

 

A Comissão de Concurso da Feti ressalta que para a aplicação das provas, todas as ações estão em conformidade às leis vigentes, tendo como objetivo proporcionar toda a segurança necessária às pessoas no momento da realização da prova objetiva, de acordo com o Manual de Biossegurança de Uberaba.

 

Será seguido todo o protocolo estabelecido no Termo de Responsabilidade Sanitária, conforme o Decreto 6.105, republicado por aperfeiçoamento no Porta Voz de 23 de outubro de 2020, e a Portaria Conjunta 013/2020. Ambos dispõe sobre as medidas adotadas para enfrentamento da Covid-19 no Município.

 

Para os cargos de Assistente Social, Auditor, Auxiliar de Serviços Gerais, Contabilista, Educador Social, Psicólogo, Supervisor Pedagógico e Trabalhador Braçal, os portões dos locais de prova serão abertos às 7h30 da manhã e fechado às 8h30. Já para os cargos Agente Administrativo e Motorista de Veículos Oficiais, cujas provas serão realizadas no período da tarde, os portões estarão abertos a partir das 13h30, com fechamento às 14h30.

 

As provas terão duração de 4h. Haverá redução do número de candidato por sala, sendo que a prova objetiva será realizada em quatro locais da Rede Municipal de Ensino.

 

Na última sexta-feira (30) foi publicada no site do CEFETEMINAS a lista de inscritos com os locais e horários de prova, conforme cronograma já publicado.

 

As instruções sobre os procedimentos necessários para adentrar-se nos locais de provas, bem como a retirada do cartão de convocação serão disponibilizados por meio eletrônico no site da empresa responsável pelo concurso.

 

Todas as informações sobre o concurso público da Feti podem ser acessadas nos sites da Fundação CEFETEMINAS: http://concurso.fundacaocefetminas.org.br. Os candidatos também podem acessar o endereço eletrônico da FETI (www.feti.com.br), ou no Porta da Voz, através da página da Prefeitura Municipal de Uberaba (http://www.uberaba.mg.gov.br/).

 

O edital de convocação nome do candidato, local e horário já foi publicado no site do CEFETMINAS. A publicação do resultado do concurso acontece ainda este ano.

 

Jorn. Marconi Lima

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar