WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

31/08/2020 - Linha de ônibus é criada para atender a fábrica de cerveja do Grupo Petrópolis

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social/Superintendência de Transporte Público terá nova linha do transporte coletivo a partir desta terça-feira, 1º de setembro para atender a nova fábrica do Grupo Petrópolis, localizada na rodovia BR 050, KM 188, e inaugurada na sexta-feira (28).

A linha 70 – Virgílio Faria funcionará de segunda a sábado, fazendo o trajeto Terminal Gameleiras – Cervejaria Petrópolis nos horários de entrada e saída dos turnos da fábrica. Segundo o superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, a denominação da linha é uma homenagem ao avô do presidente do Grupo Petrópolis, seu Walter Faria.

Para esclarecimento de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato pelos telefones 3318-0408 e 3318-0409, junto à Sala de Controle Operacional da Superintendência no Terminal Gameleiras. O horário de atendimento é das 5h30 às 23h30 de segunda à sexta-feira e das 7 horas às 19 horas aos sábados. Os horários poderão ser consultados pelo site da Prefeitura pelo link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,2787 e pelo aplicativo Busu.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar