WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

06/11/2021 - Transporte Público disponibiliza mais carros para atender aumento da demanda

Com foco na melhoria no Sistema do Transporte Coletivo Urbano de Uberaba, a Superintendência de Transporte Público, ligada à Secretaria de Defesa Social, informa que algumas linhas terão mais ônibus para atender o aumento da demanda a partir de terça-feira (9). As melhorias foram decididas após reunião com representantes da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Uberaba (Transube) e identificação dos pontos de maior necessidade.

Segundo o secretário de Defesa Social, Glorivan Bernardes, desde maio de 2021 o número de passageiros utilizando o transporte público têm aumentado, chegando a 45 mil passageiros por dia no mês de outubro.

Serão mais dois carros na linha 100 - BRT/Vetor a partir das 11h30; mais um carro na linha 200 - BRT/Vetor Gameleira, das 15h às 18h30; um carro direto na linha 59 - Cássio Resende/Uniube; um carro direto na linha 121 - Interbairros 2. Também haverá aumento na frequência da Linha 120 - Interbairros 1,  passando de 40 minutos para 15 a 20 minutos entre as viagens.

As linhas escolhidas foram as que apresentaram maior movimentação/aumento de usuários nesta primeira semana de novembro. “Estamos acompanhando as demais linhas e caso apresentem aumento na demanda de usuários também passarão por melhorias”, pontuou o secretário Glorivan.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar