WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

21/08/2020 - Feti publica nova data para o concurso público

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam – Feti publica no Diário Oficial do Município – Porta Voz, desta sexta-feira (21), a nova data provável da prova objetiva e a retificação do cronograma devido à situação de emergência em saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus/Covid-19. A provável   nova data será 8 de novembro.

Entre os cargos disponíveis estão agente administrativo, assistente social, auditor, auxiliar de serviços gerais, contabilista, educador social, motorista de veículos oficiais, psicólogo, supervisor pedagógico e trabalhador braçal. Todos os cargos terão jornada de 30 horas semanais.

As informações sobre o concurso público da Feti podem ser acessadas nos sites www.feti.com.br e http://www.uberaba.mg.gov.br/ bem como no endereço eletrônico da Fundação CEFETEMINAS: http://concurso.fundacaocefetminas.org.br.

De acordo com a presidente da comissão do concurso da Feti, Edna Pinheiro, com a preocupação de assegurar as informações necessárias para os candidatos, em homologar o concurso ainda esse ano, levando em consideração a situação delicada que Uberaba vive diante da pandemia e a responsabilidade de cumprir as determinações que constam no Plano Estadual do Minas Consciente, a Feti publica a nova data. “É uma data sujeita a alteração, mas estamos prevendo aplicar as provas objetivas no dia 08 de novembro, atendendo às determinações sanitárias, sem aglomeração na sala de prova, com a segurança para o candidato” finaliza.

 

Jorn. Ana Paula Neves 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar