WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

11/08/2020 - Feti capacita jovens para entrevista de emprego

Retorno da etapa de capacitação na modalidade também online

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam – Feti, retornou a etapa da capacitação na modalidade online para jovens que buscam uma oportunidade de emprego nas empresas parceiras considerando disponibilidade de vagas.    

O presidente da Feti, Profº Eduardo Fernandes Callegari esclareceu que, para chegar a estas vagas, os jovens têm que passar por todas as etapas. “A primeira etapa é o curso de Iniciação Profissional. A segunda etapa é extremamente importante para o momento das entrevistas que pode ser online ou presencial, desde que obedecida todas as normas de segurança exigidas no momento da pandemia. Essa etapa refere-se ao processo de capacitação que, em função da pandemia, ganhou um novo formato com aulas online por meio das plataformas que já estão em uso pela equipe Feti”, esclareceu Callegari.

A primeira turma da segunda etapa concluirá o curso no dia 14 de agosto e no próximo dia 17 de agosto, iniciará um novo grupo. Os alunos que estão sendo chamados para o processo, via facebook da Feti, deverão cumprir os protocolos solicitados. Os alunos que estão sendo chamados são aqueles que já fizeram capacitação e não foram classificados, tendo uma segunda chance após 120 dias da última atividade e ainda, os alunos que estiveram presentes na instituição, registraram seus nomes em uma planilha específica, demonstrando que gostariam de participar desse processo para serem encaminhados ao mercado de trabalho.

A chamada dos alunos aprovados nesta etapa depende das contratações das empresas e perfil dos mesmos, mediante os requisitos das contratantes parceiras. Os interessados devem acompanhar as redes sociais para tomada de providências.

 

Jorn. Izabel Durynek

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar