WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

08/07/2020 - ‘Informação x Comunicação’ é tema do ‘Café com Presidente

A live que é realizada semanalmente pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam – Feti aconteceu por meio da rede social Facebook da instituição, nesta quarta-feira (8) e teve como colaborador o professor, graduado em Administração e pós-graduado em Marketing, Chafi Haddad.

Chafi falou sobre a necessidade de saber se comunicar em um momento onde a informação digital vem ganhando espaço a partir da Covid-19. “Nesse momento, como transformar a quantidade de informação em coisas boas? Como eu estou comunicando e o que eu quero comunicar? Nós fizemos um bate papo onde apontei questões trazendo reflexão de como nós estamos nos interagindo e se as pessoas estão entendendo o que é, e como comunicar. Por exemplo, quando alguém envia uma mensagem no WhatsApp e você responde apenas com ‘ok’. As pessoas podem ficar chateadas! Outro ponto foi como nos comunicamos com o mercado de trabalho digitalmente”.

O ‘Café com Presidente’ foi reinventado durante o período de distanciamento social para evitar risco de proliferação do Coronavírus. Para manter o contato à distância com os alunos, o projeto passou a ser realizado virtualmente e semanalmente, abordando temas sugeridos pelos próprios alunos. A live está disponível na rede social Facebook  https://www.facebook.com/41fetiprobem/.

 

Jorn. Izabel Durynek

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar