WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

02/06/2020 - Assuntos abordados pela Feti nas redes sociais interessam toda a comunidade

A Feti – Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam continua desempenhando seu papel de forma online. As redes sociais da instituição se tornaram o ponto de encontro entre os professores, os alunos e profissionais convidados que participam do processo educacional. Os temas relevantes podem ser visualizados por toda população uberabense.

 

De acordo com o presidente da instituição, professor Eduardo Callegari, os temas escolhidos pelos alunos podem ser úteis a todos os públicos. “Nós estamos desenvolvendo temas para os alunos, porém percebemos que os assuntos estão tão diversificados e atuais que a população de forma geral também pode acessar e tirar proveito desse trabalho”, avaliou.

 

Dentre os assuntos abordados e já publicados no link https://www.facebook.com/41fetiprobem/ pelo Facebook e @fetiprobem e pelo Instagram estão dicas de boa convivência, como se portar em entrevistas, positividade, comportamento, e de como superar  o momento da pandemia.

 

A Feti foi fundada em 1975, oferecendo uma série de cursos que ajudam os alunos a ingressar no mercado de trabalho e aprofundar suas capacidades e conhecimentos. No início de sua história, a instituição disponibilizava cursos de eletricista, soldador, encanador, serralheiro, entre outros.

 

No decorrer dos anos, a Feti se desenvolveu e estabeleceu vínculos com entidades da educação para diversificar o leque de serviços oferecidos. Em 2005, a instituição passou a integrar o Departamento do Bem Estar do Menor (Probem), destinado ao amparo de crianças e adolescentes em necessidade de auxílio social, por meio da inserção em programas e trabalhos educativos.

 

Hoje, a Fundação oferece cursos em diversas áreas e aposta nos cursos profissionalizantes. A Feti conta 1100 alunos entre iniciação profissional e Probem matriculados e 17 educadores.

 

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação - Fundação Cultural de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar