WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

01/06/2020 - ‘Combate à exploração sexual de crianças e adolescentes’ é tema do Café com Presidente

O combate ao abuso e exploração da sexualidade de crianças e adolescentes será tema do Café com Presidente, realizado pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam – Feti e que diante da crise mundial na saúde acontece em forma de lives. A transmissão acontece através do Facebook da nesta terça-feira (02) às 19 horas pelo link https://www.facebook.com/41fetiprobem/

O tema será abordado pela gerente do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas, a assistente social Michelle Carvalho. De acordo com ela, o mês de maio é representado pelas ações de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. “Falar sobre o tema principalmente com os adolescentes é importante para conscientizar e prevenir que sejam vítimas dessa terrível violência. Faz parte do trabalho com o protagonismo infanto-juvenil”, disse.

O Projeto Café com o Presidente foi reinventado durante o isolamento social para evitar risco de proliferação da Covid-19. É uma forma de manter o contato com os alunos, mesmo a distância. Acontece durante todo o ano e tem como objetivo levantar temas relevantes para a vida dos jovens aprendizes por meio de palestras realizadas por empresários, ex-jovens aprendizes e profissionais da área de gestão de pessoas e da saúde.

 

Jorn. Izabel Durynek

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar