WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

26/05/2020 - ‘Café com o Presidente’ virtual aborda saúde física e mental nesta quarta-feira

O projeto continua com temas sugeridos pelos alunos durante a pandemia

 

O Projeto “Café com o Presidente” da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam – Feti precisou se reinventar durante o período de isolamento social para evitar risco de proliferação da Covid-19. Para manter o contato com os alunos, mesmo que a distância, o projeto passou a ser realizado virtualmente e semanalmente, abordando temas sugeridos pelos próprios alunos. Nesta quarta-feira (27), a psicóloga Ellen Sousa Ferreira irá falar sobre “Saúde física e mental: um benefício necessário em qualquer tempo” às 19 horas pelo Facebook e Instagram da Fundação.

Segundo o presidente da Fundação, professor Eduardo Callegari, o foco é manter o vínculo com os alunos e aproximar as famílias das ações que a Feti promove com os jovens aprendizes. “Estamos trabalhando temas específicos nestas ações, que também são abertas para a comunidade. O número de participantes tem crescido constantemente a cada transmissão e envolvido cada vez mais os próprios servidores, o que é muito positivo”, destaca Callegari.

O "Café com o Presidente" é um projeto que acontece durante todo o ano e tem como objetivo levantar temas relevantes para a vida dos jovens aprendizes por meio de palestras realizadas por empresários, ex-jovens aprendizes e profissionais da área de gestão de pessoas e da saúde.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar