WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

06/05/2020 - FETI prepara retorno de aulas teóricas aos aprendizes

Diretores e professores da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – Feti organizaram uma reunião esta semana – seguindo todas as medidas de proteção necessárias no que tange a questão de segurança de saúde pública em relação ao Covid-19, para traçarem o retorno das aulas teóricas para os aprendizes que estão trabalhando nas empresas parceiras.

De acordo com o presidente da instituição, professor Eduardo Callegari durante o encontro foi possível definir as atividades que serão aplicadas aos alunos mantendo os dias e horários das aulas regulares. “Nesse caso iremos liberar as aulas para os alunos que tiverem condições de baixar o aplicativo do programa de aulas. No caso dos alunos que não tiverem acesso ao aplicativo poderão se dirigir até a FETI – também seguindo o cronograma da instituição, onde terão acesso aos materiais impressos. Todos os materiais serão entregues aos alunos dessa forma, todos terão acesso às aulas", garante.

Callegari destaca que o material de ensino que será usado foi produzido pelos próprios professores da instituição. “A formatação física foi possível considerando que a Feti tem material próprio produzido pela equipe de professores da instituição, patenteado na Biblioteca Nacional e autorizado pelo Ministério da Economia. Os professores já estão se organizando na produção das atividades conforme a aula que estava sendo ministrada em março e, tão logo seja acertada a condição de cada aprendiz quanto à aula on line e física iniciaremos as atividades, o mais rápido possível”, declarou o presidente.

Os alunos serão comunicados pela coordenação pedagógica e redes sociais sobre o retorno das aulas conforme programação interna da Feti.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar