WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

08/04/2020 - "Café Com o Presidente" da Feti passa a ser online

Durante a pandemia, o projeto continuará com temas sugeridos pelos alunos

Por conta da pandemia de coronavírus e atendendo a orientação do Ministério da Saúde e, decreto municipal, pedindo para a população manter o isolamento social evitando o contato e o risco de proliferação do Covid-19, a Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" – Feti, mantém suas aulas e atividades extraclasses presenciais suspensas. Mas, para manter o contato com os alunos, mesmo que a distância, o projeto "Café Com o Presidente" passou a ser realizado virtualmente. Com o tema: isolamento social, como lidar com esse momento de quarentena foi discutido pelas psicólogas Pâmela Lúcia Pena Ribeiro e Marina Fernanda Soares.

Segundo o presidente da fundação, professor Eduardo Callegari as profissionais falaram com os alunos e participantes sobre como lidar as relações familiares, e como aproveitar este momento com a família. “Precisamos manter o contato com os alunos e agora, aproximar as famílias das ações que a Feti promove com os nossos jovens aprendizes. Pensando nisso, além dos nossos encontros com o projeto Café Com o Presidente, os professores estão fazendo postagens de vídeos com o acompanhamento do departamento pedagógico, sempre identificando temas relevantes de acordo com os conteúdos trabalhados em sala de aula, destaca Callegari.

O "Café Com o Presidente" é um projeto que acontece durante todo o ano e tem como objetivo trazer temas relevantes para a vida dos jovens aprendizes por meio de palestras realizadas por empresários, ex-jovens aprendizes e profissionais da área de gestão de pessoas e da saúde.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar