WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

09/03/2020 - Curso de capacitação promovido pela Feti beneficiará empresas parceiras

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam – FETI promoverá o curso de capacitação de Informática Básica para funcionários de duzentas empresas parceiras com início no final do mês de março. De acordo com a Fundação, o curso tem como objetivo qualificar os funcionários para utilização de computadores a partir de conceitos básicos e programas de edição de texto, criação de planilha eletrônica, apresentação de slides, uso da Internet e e-mail.

De acordo com o presidente da FETI, professor Eduardo Callegari, o curso foi criado para atender uma demanda específica das próprias empresas parceiras, pois muitas tem dificuldade de encontrar mão de obra capacitada em seu quadro de colaboradores. “Os conhecimentos adquiridos pelos funcionários atenderão às necessidades básicas das empresas, facilitando a rotina diária daqueles que lidam com a tecnologia em seu dia a dia”, destaca Callegari.

Serão oferecidas 25 vagas para adultos alfabetizados com idade mínima de 24 anos e carga horário de 44 horas. As informações são da coordenadora pedagógica Sônia Manzan que explica que a própria empresa deverá encaminhar via ofício para a Fundação o nome dos interessados entre os dias 9 e 13 de março. “As vagas serão ocupadas por ordem de chegada dos ofícios e caso haja vagas remanescentes, abriremos para a comunidade”, informa Sonia.

O curso que terá início no dia 23 de março, acontecerá das 18h30 às 20h30 nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras e se encerrará no dia 5 de maio. Para a certificação será exigido aproveitamento mínimo de 60% nas atividades realizadas e 95% de frequência durante o curso. As aulas serão ministradas na sede da FETI, na Rua Equador, 49 – Fabrício.

SECOM

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar