WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

28/02/2020 - Operação da VoePass em Uberaba começa a atuar em codeshare com a Gol

Uberaba ganhará, a partir do dia 30 de março, conexões de voo para todo o Brasil e exterior a partir da atuação da VoePass em codeshare com a Gol. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (28) pelo prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes. As passagens aéreas saindo de Uberaba para inúmeros destinos a partir de 30 de março já estão disponíveis para compra.

O Codeshare é o nome dado a um acordo de cooperação pelo qual uma companhia aérea transporta passageiros cujos bilhetes tenham sido emitidos por outra companhia. O objetivo é oferecer aos passageiros mais destinos do que uma companhia aérea poderia oferecer isoladamente. No caso do codeshare em Uberaba, o passageiro que comprar passagem da Gol para sair do município vai decolar com a VoePass em conexão para São Paulo e, em seguida, para os próximos destinos.

A determinação do prefeito Paulo Piau para o aumento de opções de voo ao uberabense tem sido enfática. Além de diversas ações com a VoePass e agendas estratégicas, como um encontro recente com empresários e instituições, Piau esteve na Gol em São Paulo na última semana, com o diretor Cláudio Neves e representantes da companhia aérea. A atuação da gestão municipal busca ampliar cada vez mais a movimentação aérea na cidade.

O secretário José Renato Gomes evidencia que a notícia positiva coloca Uberaba para voar a inúmeros destinos com operação entre VoePass e Gol. A conquista, destaca ele, é resultado de um trabalho de mais de três anos. “Temos a VoePass direto para São Paulo e a Azul para Belo Horizonte, com conexões para vários destinos, e agora temos mais uma grande opção com o codeshare da Gol. Temos certeza que com esta parceria vamos aumentar o número de passageiros nas aeronaves e, com isso, garantir que este voo se consolide e estimule que a companhia abra novos voos e novos destinos diretos”, declarou o titular da Sedec.

Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar