WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

27/02/2020 - Inscrições para vaga de instrutor de padaria da Feti se encerram nesta sexta

As inscrições para o processo seletivo simplificado para a função pública temporária de instrutor de padaria da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) terminam nesta sexta-feira (28). Segundo o edital divulgado no Porta Voz 1781 foi oferecida uma vaga para contratação imediata e outra para o quadro reserva. O interessado poderá se inscrever das 8 às 16 horas na sede da Fundação na Rua Equador, 49 – Fabrício.

O salário é de R$ 18,33 por hora/aula e os benefícios são ticket alimentação de R$520 e plano de saúde. A carga horária é de 25 horas semanais e a escolaridade exigida é ensino fundamental completo e curso de padeiro. O processo seletivo simplificado será realizado através de etapa única constituída de análise de títulos e experiência profissional. A classificação será determinada pela ordem decrescente da nota total obtida por cada candidato considerando os critérios de desempate estabelecidos pelo edital.

O contrato terá a duração de dois meses conforme a demanda dos cursos realizados. Serão ministrados para a comunidade cursos de panificação e confeitaria, desde noções básicas até a produção de quitandas e confeito de bolos. O instrutor deverá também confeccionar planilhas de controle de gastos de produtos; verificar e organizar estoque, entre outras atribuições de segurança e higiene.

Da inscrição - As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente com a entrega da documentação comprobatória e o preenchimento do formulário de inscrições. Será exigido documento de identificação com foto (Carteira de Identidade - RG, Carteira Nacional de Habilitação - CNH, Carteiras de Conselhos Profissionais e outras carteiras expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valem como identidade); histórico escolar do ensino fundamental incompleto emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; comprovação de título(s) e/ou experiência(s) conforme edital e comprovação do curso de padeiro.

Para esclarecimentos e informações o interessado pode entrar em contato pelo telefone (34) 3338 - 6689, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar