Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

FETI

13/02/2020 - Feti vai contratar instrutor de padaria

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) anuncia abertura de processo seletivo simplificado para a função pública temporária de instrutor de padaria. O edital foi divulgado no Porta Voz 1781 desta quarta-feira (12). Está aberta uma vaga para contratação imediata e outra para o quadro reserva. O período de inscrição acontece dia 26 de fevereiro, das 12 às 16 horas, e nos dias 27 e 28, das 8 às 16 horas na sede da Fundação na Rua Equador, 49 – Fabrício.

Segundo informações da Feti o salário é de R$ 18,33 por hora/aula e os benefícios são ticket alimentação de R$520 e plano de saúde. A carga horária é de 25 horas semanais e a escolaridade exigida é ensino fundamental completo e curso de padeiro. O processo seletivo simplificado será realizado através de etapa única constituída de análise de títulos e experiência profissional. A classificação será determinada pela ordem decrescente da nota total obtida por cada candidato considerando os critérios de desempate estabelecidos pelo edital.

A coordenadora pedagógica, Sonia Manzan, explica que o contrato terá a duração de dois meses conforme a demanda dos cursos realizados pelo instrutor. “Serão ministrados para a comunidade cursos de panificação e confeitaria, desde noções básicas até a produção de quitandas e confeito de bolos. O instrutor deverá também confeccionar planilhas de controle de gastos de produtos; verificar e organizar estoque, entre outras atribuições de segurança e higiene”, explica Sonia.

O processo seletivo visa a atender às exigências e necessidades da Fundação e faz parte do “Caminhos para o Futuro”. Este projeto tem como objetivo promover cursos livres de interesse da comunidade contribuindo com a formação profissionalizante de adultos que pretendam a inserção ou reinserção no mercado de trabalho.

Do procedimento da inscrição - As inscrições são gratuitas e deverão realizadas pessoalmente com a entrega da documentação comprobatória e o preenchimento do formulário de inscrições. Será exigido documento de identificação com foto (Carteira de Identidade - RG, Carteira Nacional de Habilitação - CNH, Carteiras de Conselhos Profissionais e outras carteiras expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valem como identidade); histórico escolar do ensino fundamental incompleto emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; comprovação de título(s) e/ou experiência(s) conforme edital e comprovação do curso de padeiro.

Para esclarecimentos e informações o interessado pode entrar em contato pelo telefone (34) 3338 - 6689, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub