WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

12/02/2020 - Novos protocolos de intenção gerarão novos postos de emprego em Uberaba

O prefeito Paulo Piau, com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, assinou quatro novos protocolos de intenções para empresas de Uberaba que irão se instalar no Distrito Industrial II. A reunião aconteceu nesta quarta-feira (12), no gabinete do prefeito e contou com a presença dos representantes das empresas beneficiadas. Com a instalação dos empreendimentos serão gerados aproximadamente 200 novos postos de emprego direto e cerca de 800 indiretos.

Segundo o prefeito Paulo Piau esse é o papel da Gestão Pública Municipal, atender as necessidades da população e da cidade. “A nossa gestão sempre foi pautada na atenção para o crescimento econômico local e as empresas que manifestam interesse em se instalar na cidade, seja ela micro, pequena, média ou grande deve receber a mesma atenção”, destaca.

Piau reforça que não existe crescimento de uma cidade e, nem a possibilidade de investimentos nos outros setores sem a geração de renda e emprego. Por isso, segundo ele, “ações como esta precisam ser valorizadas”.

José Renato reforça que o prefeito Paulo Piau sempre se preocupou com o desenvolvimento econômico, determinando a atenção e celeridade nos processos de instalação das empresas. “Receber os empresários e as empresas, atendendo as suas necessidades de instalação, é a nossa responsabilidade. Com a geração de emprego e renda faremos uma cidade cada vez melhor”, diz.

Assinaram o protocolo de intenções as empresas Plasticeres Industrial que atua na produção de embalagens plásticas em polietileno. A Minas Sul serviços industriais que atua na prestação de serviços de manutenção e montagem industrial. A empresa Serralheria Ferradura que fabrica e instala estruturas metálicas, serralheria em geral e caldeiraria leve. E, ainda a empresa Jotagu transportes e logística, que atua no segmento de transporte rodoviário de cargas.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar