WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

07/02/2020 - Prefeitura divulga cursos gratuitos de fevereiro na Sala Mineira do Empreendedor

As inscrições para cursos gratuitos aos empreendedores para o mês de fevereiro estão abertas. As oportunidades são oferecidas pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), na Sala Mineira do Empreendedor. As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura de Uberaba no link www.uberaba.mg.gov.br/agendamento. O interessado deve preencher dados pessoais e clicar em “Sala Mineira do Empreendedor”, “Cursos” e escolher a opção desejada.

No dia 17, às 9 horas, haverá o curso “Meu 1º emprego: Como elaborar currículos”, enquanto no dia 18, o Sebrae ensina “Como ser MEI na prática”, às 9 horas na Sala Mineira do Empreendedor. Ambos os cursos contam com 25 vagas.

No dia 19 a Vigilância Sanitária oferece 50 vagas para o curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”, das 14 horas às 17h30, encerrando o cronograma do mês. O curso será realizado na sede da Vigilância Sanitária Municipal, na Avenida Guilherme Ferreira, 1539.

Todos os cursos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Os interessados devem se inscrever com antecedência. Ao final haverá emissão de certificados aos participantes. Para dúvidas e mais informações, o telefone é (34) 3321-6957 e o atendimento é das 9 às 15 horas. O endereço é Rua Vigário Silva, 309, Centro.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar