WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

30/01/2020 - Prorrogado para domingo prazo de inscrição para os cursos da Feti

Foi prorrogado para este domingo (02) às 23h59 o prazo das inscrições para os cursos de iniciação profissional oferecidos pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam – Feti. As inscrições poderão ser realizadas através do link disponibilizado nos sites da Feti www.feti.com.br e da Prefeitura de Uberaba www.uberaba.mg.gov.br. Segundo informações da Feti, até o momento, foram realizadas mais de duas mil inscrições.

De acordo com o presidente da Feti, professor Eduardo Fernandes Callegari, para que nenhum jovem que deseja realizar o curso seja prejudicado, a equipe da Feti decidiu prorrogar o prazo em mais três dias o prazo. Eduardo explicou que no primeiro dia de inscrição, devido a muitos acessos simultâneos o sistema apresentou inconsistência e oscilações. “A Codiub [Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba] está oferecendo o suporte necessário”, afirmou.

Eduardo explica que somente a inscrição não garante a vaga para o jovem no curso e posterior encaminhamento ao Programa Jovem Aprendiz. Para a classificação final serão considerados critérios existentes na própria inscrição como idade, atividades voluntárias exercidas pelo candidato, cursos realizados na Feti e em outros lugares, dentre outros quesitos. A lista dos classificados será publicada na segunda-feira (03), após as 16 horas nos sites da Prefeitura e da Feti e as matrículas poderão ser realizadas a partir do dia 04. Os cursos terão início no dia 17 de fevereiro.

Vagas - São 668 vagas, sendo 460 para a sede da Feti no bairro Fabrício, com 200 vagas para o turno matutino e 260 vagas para o turno vespertino. As outras 208 vagas serão divididas entre polos parceiros: Casa do Menino no bairro Olinda; o Centro de Referência da Assistência Social - Cras Tutunas no bairro Serra Dourada; a Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel) – no bairro Abadia e a Casa Menor Coração de Maria no Jardim Esplanada.

Requisitos – Segundo informações da Fundação os jovens que se interessarem deverão ter idade entre 14 anos completos até 21 anos e meio e estar cursando a partir do oitavo ano do ensino fundamental.

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar