WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

27/01/2020 - Feti abre processo seletivo para função temporária de auxiliar de padaria

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) divulgou edital de abertura de processo seletivo simplificado para a função pública temporária de auxiliar de padaria. Será uma vaga e quadro reserva e o profissional selecionado atenderá ao projeto "Caminhos para o Futuro". O período de inscrição é das 8 horas do dia 3 até as 17 horas do dia 7 de fevereiro na sede da fundação na Rua Equador, 49 – Fabrício.

Segundo informações da Feti o salário é de R$ 1.113,00 e os benefícios são ticket alimentação de R$520 e plano de saúde. A carga horária é de 40 horas semanais e a escolaridade exigida é ensino fundamental incompleto. Além de auxiliar o padeiro e equipe na execução dos trabalhos de fabricação de pães e farináceos em geral, o selecionado deverá auxiliar no registro de planilhas de controle de gastos de produtos, entre outras funções. O processo seletivo simplificado será realizado através de etapa única constituída de análise de títulos e experiência profissional.

Do procedimento da inscrição - As inscrições são gratuitas e deverão realizadas pessoalmente com a entrega da documentação comprobatória e o preenchimento do formulário de inscrições. Será exigido documento de identificação com foto (Carteira de Identidade - RG, Carteira Nacional de Habilitação - CNH, Carteiras de Conselhos Profissionais e outras carteiras expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valem como identidade); histórico escolar do ensino fundamental incompleto emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; comprovação(ões) de título(s) e/ou experiência(s) conforme edital.

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar