WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

16/01/2020 - Feti divulga data de inscrição para cursos de iniciação profissional

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam – Feti abrirá no final deste mês as inscrições para os cursos de iniciação profissional do primeiro semestre de 2020. As inscrições poderão ser realizadas on-line a partir das oito horas do dia 28 até às 23h59 do dia 30 através do link que será disponibilizado nos sites da Feti (www.feti.com.br) e no da Prefeitura de Uberaba (www.uberaba.mg.gov.br). Como no ano anterior, as inscrições on-line contam com a parceria da Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) visando, assim, a maior celeridade do processo de avaliação dos candidatos e para se evitar filas.

Serão ofertadas 670 vagas, sendo 460 para a sede da Feti localizada no bairro Fabrício, com 200 vagas para o turno matutino e 260 vagas para o turno vespertino. As outras 210 vagas serão divididas entre polos parceiros que, neste semestre, serão a Casa do Menino no bairro Olinda, o Centro de Referência da Assistência Social - Cras Tutunas no bairro Serra Dourada, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel) – no bairro Abadia e a Casa Menor Coração de Maria no Jardim Esplanada.

Sonia Manzan, diretora pedagógica da Iniciação Profissional da Feti, informa que os requisitos para o jovem se inscrever nos cursos é ter idade entre 14 anos completos até 21 anos e meio e estar cursando a partir do oitavo ano do ensino fundamental. De acordo com Sônia, as informações a respeito das datas e dos horários das matrículas para as vagas disponíveis serão disponibilizadas no site da Feti e no da Prefeitura de Uberaba a partir das 14 horas do dia 31 de janeiro.

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar