WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

11/01/2020 - Prefeito visita obras no Municípios

O prefeito Paulo Piau com os secretários de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Toninho Oliveira, e de Planejamento, Nagib Facury, visitou as obras do Plano 200 e conversou com moradores no entorno das obras. O roteiro incluiu a passagem no Corredor Pedro Lucas, Cemitério Parque, Rua Alfén Paixão (obra de drenagem pluvial), Córrego Barro Preto, construção da Unidade de Saúde no Residencial Rio de Janeiro, dentre outras.


O prefeito considera a canalização do Córrego Barro Preto, uma obra emblemática que representa a quebra de antigo tabu. “Além da solução de um problema, esta obra está bonita. O trecho foi gramado e se transformará em uma praça. Será construído meio fio delimitando as áreas e serão colocados bancos, transformando o que era um problema histórico em área de lazer”, comentou.


Moradora do entorno do córrego, a professora Ana Maria, afirmou que a canalização mudou a vida dela. “Esperávamos isso há anos. Antes vivíamos com medo. Toda vez que chovia era um desespero total. Hoje gosto de onde moro e minha casa passou a ser meu porto seguro”, declarou.

 

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar