WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

10/01/2020 - Prefeitura divulga cursos gratuitos de janeiro na Sala Mineira do Empreendedor


Já estão abertas as inscrições para cursos gratuitos aos empreendedores neste mês de janeiro. As oportunidades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio da Sala Mineira do Empreendedor, e as inscrições pelo site da Prefeitura de Uberaba no link www.uberaba.mg.gov.br/agendamento. O interessado deve preencher dados pessoais e clicar em “Sala Mineira do Empreendedor”, “Cursos” e escolher a opção desejada.


No dia 22, das 14 às 16 horas, o público terá o curso “Boas Práticas de Fabricação de Cosméticos”. Quem ministra é o parceiro TRIEQ – Consultoria e Projetos em Engenharia Química. Já no dia 23, o Sebrae ensina “Como ser MEI na prática” em curso das 9 às 11 horas. No dia 29 a Vigilância Sanitária oferece o curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”, das 14 horas às 17h30, encerrando o cronograma.


A Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas por curso e todos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Os interessados devem se inscrever com antecedência para garantirem a vaga. Ao final há emissão de certificados aos participantes. Para dúvidas e mais informações, o telefone é (34) 3321-6957 e o atendimento é das 9 às 15 horas. O endereço é Rua Vigário Silva, 309, Centro.


Jorn. Luiza Carvalho – 09/01/2020

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar