WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

29/11/2019 - Prefeito recebe a obra do Complexo Esportivo “Murilo Pacheco”

Chefia de Gabinete e Funel preparam a inauguração oficial para o dia 14 de dezembro

O prefeito Paulo Piau recebeu na manhã desta sexta-feira (29), da construtora Toubes, a obra do novo Complexo Esportivo "Murilo Pacheco de", próximo ao Fórum Melo Viana, na avenida dos Advogados com a Pedro Salomão. Acompanhado dos secretários Toninho Oliveira (Sesurb), Luiz Medina (Funel) e Fernando Hueb (Gabinete), além da equipe da construtora e equipe da Funel, Piau checou as instalações e acertou os últimos detalhes técnicos a serem realizados pela Prefeitura antes da inauguração oficial, já marcada para o dia 14 de dezembro.

O prefeito destacou que com o novo espaço, custeado pela construtora, Uberaba ganha dois presentes, já que a população terá um espaço esportivo com infraestrutura completa e moderna, e o antigo local, entre as avenidas Santos Dumont e Santa Beatriz, terá um novo empreendimento comercial. Ele avalia que a expectativa de melhorias na economia já estão alavancando novas oportunidades de negócio e que Uberaba tem obtido conquistas significativas no setor econômico, com importantes investimentos que impulsionam o município.

De acordo com o presidente da Funel, Luiz Medina, com o recebimento da obra os equipamentos já começarão a ser instalados de imediato no local. "Estamos felizes, pois está uma obra magnífica, bem iluminada e com todo um ambiente moderno e propício para as práticas esportivas e de lazer. Agora a responsabilidade é nossa de equipar, já nesta sexta-feira começamos a trazer a academia de musculação e depois os postes de redes e tabelas de basquete, além dos equipamentos de ginástica ao ar livre. Foi muito bom enquanto durou nosso antigo local, e agora temos certeza que o pessoal terá muita motivação com este novo espaço". 

José Toubes Neto, da Construtora Toubes, destacou que a construção do espaço público para o município vai ao encontro da visão da empresa. "Combinamos com o pessoal que utilizava o antigo espaço que só começaríamos as obras do novo empreendimento quando entregássemos o novo complexo para a cidade. E hoje estamos cumprindo o que prometemos, entregando para a Prefeitura que já vai inaugurar em breve. Acredito que a turma que pratica esportes vai gostar muito". A engenheira responsável pela construção, Erika Sousa, explica que o espaço tem quadra de areia, duas de peteca, uma poliesportiva, lanchonete, academia e pista de caminhada de quase 300 metros, banheiros, entre outros detalhes.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar