WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

28/11/2019 - Uberaba sedia eventos de Desenvolvimento regional e Comércio Exterior nesta sexta

A sexta-feira (29) será de encontro de lideranças regionais em Uberaba, que sedia pela manhã o “1º Beabá do Comércio Exterior” e, durante a tarde, a Assembleia Geral Extraordinária da Agência Regional de Desenvolvimento. Autoridades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, do G70, devem se reunir para a agenda unificada que vai debater e propor avanços à região no campo do desenvolvimento econômico e novos negócios voltados ao comércio exterior.

O “1º Beabá do Comércio Exterior” vai propor debates e painéis no auditório do CETA, no Parque Tecnológico, das 8 às 13 horas. Estarão em evidência informações sobre o Brasil no contexto do comércio exterior, serviços de suporte e panorama de oportunidades. Fiemg, Sebrae, OAB e outros parceiros e convidados especiais vão falar da economia da região, oportunidades para empresas e casos regionais. Além das lideranças regionais, o evento também vai reunir empresários interessados no tema e será aberto aos universitários dos últimos períodos de Direito, Contabilidade, Administração e áreas afins.

No mesmo local, às 14 horas, autoridades do G70 continuarão reunidas para a Assembleia Geral Extraordinária da Agência Regional de Desenvolvimento. Estarão presentes o prefeito Paulo Piau, e a prefeita de Tapira, Liliane Venâncio, presidente e vice-presidente da Agência, respectivamente, além de Willian Rodrigues de Brito, gerente regional Triângulo do Sebrae; Patrícia Schneider, diretora de Consultoria da Smart Inteligência Empresarial; e Glauber Faquineli, diretor executivo da Agência Regional.

Presença confirmada também de João Mendes, diretor de Desenvolvimento Regional e Urbano do Ministério do Desenvolvimento Regional. Uma de suas participações será para destacar o tema “O Desenvolvimento Regional e o papel da cooperação entre os municípios”. Conforme os organizadores, importante notícia será destacada com a participação do representante do governo federal.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar